FAQ

CONFIRA AQUI TODAS AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES QUE JÁ FORAM FEITAS E RESPONDIDAS. ISSO AGILIZA SUA BUSCA E GARANTE UM TEMPINHO A MAIS PARA CURTIR COM A FAMÍLIA E OS AMIGOS!

UHT é sigla para “ultra high temperature” que significa temperatura ultra alta. É um processo utilizado para ultrapasteurização do leite.

A barra colorida que aparece na superfície embaixo de algumas embalagens da Tetra Pak corresponde a um teste de cores que é feito para o controle de qualidade de impressão nas embalagens. Como mais de uma embalagem é impressa na bobina, não há necessidade de imprimir este teste de cores em todas as embalagens. Por isso existem embalagens com e sem a impressão desta barra colorida. Há também embalagens que saem com a impressão de pontos no lugar da barra colorida, que corresponde ao controle de registro da máquina de impressão. A Tetra Pak ressalta que as embalagens cartonadas não são reaproveitadas, respeitando assim a legislação existente para embalagens de alimentos e bebidas.

Não possui conservantes. O leite UHT Hércules possui estabilizantes Citrato de Sódio e Fosfato de Sódio que garantem a estabilidade das proteínas durante o processo de ultrapasteurização.

A diferença é a porcentagem de gordura. Integral: Possui 3,0 % de gordura Semidesnatado: Possui 1,0 % de gordura Desnatado: 0,2 % de gordura

Não, deve ser armazenada refrigerada em até 10ºC.

A manteiga Hércules não possui lactose.

A diferença é o tipo de gordura presente em cada uma. A manteiga é a gordura do leite e a margarina é a gordura de origem vegetal.

Após aberto manter o queijo em frasco fechado em temperatura de até 10ºC e consumir em 5 dias.

Cálcio, vitamina A, vitamina D, fósforo, selênio, zinco, proteínas. São muitos os nutrientes que tornam o leite e seus derivados fundamentais em uma dieta saudável. Entre os benefícios estão a diminuição de doenças como a osteoporose, obesidade, hipertensão, câncer de cólon e até da diabetes tipo 2.

Não, traz benefícios. O queijo contém ácido linoleico, um ácido graxo insaturado que aumenta a quantidade de colesterol HDL, considerado ‘bom’, e diminui os níveis de LDL, o colesterol ‘mau’. De acordo com a publicada no periódico científico European Journal of Nutrition afirma que comer uma quantidade moderada de queijo diariamente deixa-nos menos propensos a desenvolver doenças cardíacas ou a experienciar um acidente vascular cerebral (AVC).

Tem outras dúvidas?

Preencha os campos abaixo que, em breve, esclareceremos cada uma delas para você.

hércules é uma marca do Grupo ZDA
  • Siga-nos nas redes sociais

© 2019 Hércules • Proibida a reprodução deste site • Design: Quest Comunicação Total • Programação: WEB5